top of page

Por que o criador faz tantas perguntas?

A criação de cães como o Bulldog Inglês não é uma das tarefas mais fáceis de se realizar, exige estudo, estrutura, preparo e uma entrega de corpo e alma.


Mas esta não é a única função do criador, pois encontrar um lar perfeito para aquele lindo filhote faz com que o criador diga que não para muitas pessoas.


E já peço aqui de antemão que não leve a mal caso tenha passado por esta situação e ficado aborrecido de alguma forma. Há todo um aparato que se faz necessário para se ter um Bulldog e muitas vezes o tutor, por estar ávido para adquirir o seu filhote, pode acabar não atentando para estes detalhes, o que pode acabar ocasionando no futuro certa frustração para o tutor e uma baixa qualidade de vida para o filhote.

Entretanto, o criador já possui a habilidade de antever isto quando está conhecendo o futuro tutor.


Um criador de cães faz muitas perguntas ao futuro proprietário para garantir que o cão seja colocado em um ambiente adequado e seguro, e para garantir que o dono tenha uma compreensão completa e disposição em atender das necessidades e características do cão.


Essas perguntas podem incluir questões sobre o estilo de vida do futuro proprietário, como se ele mora em uma casa ou apartamento, se tem espaço suficiente para o cão, se tem outros animais de estimação ou crianças em casa, como será a rotina diária do cão e quais as suas disponibilidades e disposições para o trato com o Bulldog.


Além disso, o criador pode perguntar sobre a experiência do proprietário com cães, seu conhecimento sobre a raça específica e suas intenções para o cão, como se será usado para companhia ou para atividades como esportes caninos ou caça.


Essas perguntas são importantes para o criador ter certeza de que o cão será colocado em um ambiente adequado e terá suas necessidades atendidas, além de garantir que o proprietário esteja bem informado e preparado para cuidar do cão da melhor maneira possível.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

تعليقات


bottom of page